quinta-feira, 7 de julho de 2011

Governador e Secretários poderão responder pelos crimes de desobediência e improbidade administrativa

Após desrespeitar decisão liminar de primeiro grau de jurisdição, que determinava o pagamento dos salários aos profissionais em educação, governador e secretários poderão responder pelos crimes de desobediência e improbidade administrativa. Para tanto cópia da decisão liminar que posteriormente foi confirmada pelo Tribunal de Justiça será encaminhada aos orgãos competentes para apurar eventuais responsabilidades. Veja na integra a decisão do Magistrado... e faça o download da decisão aqui...

Um comentário:

  1. Olá colegas,hoje após assembléia regional enquanto estava no mercado conversei com várias pessoas sobre a injustiça e o golpe que os parlamentares governistas nos deram.
    Mas para a nossa tranquilidade a compreensão das pessoas é tamanha,e muitos me disseram que devemos dar o troco e esclarecer para a sociedade o acontecido através de reuniões nas escolas para os pais e alunos.E tentarmos colocar na mídia o verdadeiro desfecho de tudo isso, além de mostrarmos para nossos alunos e a sociedade os verdadeiros inimigos da educação.nome por nome.dando o troco nas eleições.
    A luta jamais acabará!

    ResponderExcluir