domingo, 18 de dezembro de 2011

QUE O NASCIMENTO DE CRISTO AGUCE SUA SENSIBLIDADE

NATAL: Segundo o novo dicionário Aurélio. [Do latim natale.] 1. Vinte e cinco de dezembro. Dia em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo.
Eu, Júlio César Silveira; minha esposa, Claudinéia Henrique Silveira; meus filhos, Júlio César Silveira Júnior e Diógenes Henrique Silveira. Neste momento, gostaríamos de desejar a você e seus familiares um Natal e Ano Novo repleto de sentimentos de: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Benignidade, Bondade, Fé, Brandura e Autodomínio.

Nota-se que estas qualidades necessitam ser refletidas para que possam aflorar mais e mais. Uma vez que, esses frutos do espírito funcionam como um bálsamo que pode aproximar e lubrificar vínculos familiares, com colegas de aula, colegas de trabalho, vizinhos, clientes e colaboradores.   

Segundo, a psicóloga americana, Susan Andrews, quem não consegue relacionar-se em casa, no ambiente de trabalho, ou em qualquer meio por conta do mau humor está fadado ao fracasso. Com certeza enfrentará sérios problemas de saúde e terá sua longevidade prejudicada, antecipando o final de sua vida. Para Ela o Amor continua sendo palavra chave para o sucesso das pessoas em todos os âmbitos. Em sua opinião as pessoas precisam superar sentimentos como: ódio, rancor, mágoa e pensamentos negativos. A esse respeito, quem sente rancor, produz cortisol, substância que acaba com nossa defesa orgânica. Quem produz oxitocina irradia luz.

Em casos como esses, o Apostolo Paulo, também tem algo a nos acrescentar; segundo ele: “O Amor não é ciumento”; “O Amor não se gaba nem se enfuna”; “O Amor não se comporta indecentemente”; “O Amor não procura seus próprios interesses”; O Amor não fica encolerizado”; “O amor não se alegra com a injustiça e o Amor nunca FALHA”.

Convém, no entanto lembrar que o AMOR é peça fundamental nos relacionamentos HUMANOS. Em suma, convoco você e seus familiares, por favor, para que façamos de 2012 o ano INTERNACIONAL DO AMOR. Desde já eu e minha família, desejamos a você e seus familiares,  amigos e colaboradores, um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO cheio de AMOR .

Tubarão, 3 de dezembro de 2011.
Telefone: (048) 8463 3330.
professorjuliosilveira.blogspot.com
Twitter: @profjsilveira
Página no facebook: meu professor julio silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário